Em breve teremos mais uma nova campanha de distribuição de brinde grátis do Boticário!! 😍 O brinde desta vez será o novo NativaSPA Lilac Loção Renovadora Desodorante. 🥰 Um produto com Óleo de Quinoa + Bioretinol, que vai estimular a renovação da sua pele, revitalizando e fortalecendo sua barreira protetora. 🩵 Vamos te contar todos os detalhes!! 

Vem ai!! Nova campanha de distribuição de brindes GRÁTIS do O Boticário!!
Vem ai!! Nova campanha de distribuição de brindes GRÁTIS do O Boticário!!

COMO FUNCIONA ESSA CAMPANHA?

Você irá fazer seu cadastro e vai poder ganhar um NativaSPA Lilac Loção Renovadora Desodorante de 50ml. Combinando Óleo de Quinoa e Bioretinol, um produto que foi desenvolvido para estimular naturalmente a renovação da pele, revitalizando sua aparência e reforçando sua proteção. 🥰

Ainda não temos informações sobre a data em que o cadastro estará disponível, mas está prevista para acontecer no mês de abril. Como todo mundo sabe, as campanhas do Boticário, quando são liberadas, rapidamente se esgotam. Com isso, várias pessoas acabam ficando sem conseguir seu brinde grátis.

Por isso, assim que O Boticário disponibilizar o cadastro, iremos divulgar em primeira mão no nosso Instagram e nos nossos grupos do WhatsApp e Telegram! Então, não perca tempo e siga o nosso Instagram e participe dos nossos grupos para você não perder esse novo brinde.