Aqui no nosso site é possível você receber amostras grátis de vários produtos, principalmente aqueles que ainda não estão disponíveis no mercado, para você poder experimentar, isso sem custo nenhum, nem mesmo o frete! Aqui você recebe no conforto da sua casa e não pagar absolutamente nada por isso.

Nosso objetivo é conectar marcas, parceiros e consumidores, selecionando as melhores ofertas de brindes grátis, amostras grátis e promoções que são oferecidas por outras empresas, pessoas ou organismos, executando campanhas de sampling inteligente.

Lembrando que não somos responsáveis pelo estrito cumprimento das condições de tais ofertas nem por seus prazos de entrega ou execução. Nosso site rejeita qualquer responsabilidade derivada das ofertas apresentadas por terceiros, que aqui se publicam com caráter meramente informativo.

As empresas são totalmente responsáveis pelo envio do brinde ou amostra grátis para a sua residência. Nosso site apenas divulga as melhores ofertas de amostras e brindes grátis de várias empresas para os nossos leitores.

Confira nossa Política de Privacidade e Termos de Uso. Clique Aqui

MINHA AMOSTRA GRÁTIS NÃO CHEGOU!

Caso as amostras ou brindes não chegarem na sua residência, entre em contato com a empresa fornecedora. Clique Aqui, caso você não recebeu sua amostra ou brinde.

ACOMPANHE A GENTE NAS NOSSAS REDES SOCIAIS :

Nosso Instagram: Se você é usuário do Instagram, pode acompanhar nossas atualizações e receber as melhores ofertas de amostras e brindes grátis através do nosso Perfil Oficial.


Nosso grupo no WhatsApp e Telegram: Se você utiliza o WhatsApp ou Telegram, você pode acompanhar nossas atualizações e receber as melhores dicas de amostras e brindes grátis através dos nossos grupos.



Nossa Página no Facebook: Se você é usuário do Facebook, pode acompanhar nossas atualizações e receber as melhores ofertas de amostras e brindes grátis através da nossa página do Facebook.