Ganhe Grátis um Chaveiro de Nossa Senhora de Fátima.

Mais um lindo brinde grátis que você pode estar ganhando totalmente grátis. Dessa vez, você pode ganhar um lindo chaveiro de Nossa Senhora de Fátima, mais um brinde distribuído pela instituição fatima.org.br, que sempre vem com lindas campanhas de distribuição de brindes religiosos. 

Para você que deseja ganhar um chaveiro de Nossa Senhora de Fátima grátis, siga todas as instruções na postagem abaixo com atenção para você poder ganhar! 


Chaveiro Grátis de Nossa Senhora de Fátima.
Chaveiro Grátis de Nossa Senhora de Fátima.

Para ganhar seu chaveiro grátis, acesse o site da campanha de distribuição clicando no botão vermelho abaixo e preencha todo o formulário com os seus dados necessários para o envio do brinde grátis.

Informações adicionais: Lembrando que juntamente com o seu chaveiro grátis, também será enviado um boleto bancário no valor de R$ 9,90, mas NÃO É OBRIGATÓRIO pagar o boleto, esse boleto é uma doação espontânea caso você queira contribuir com a instituição. Você só paga se quiser, independente se você pagar ou não, você ira receber seu chaveiro gratuitamente.

Informações adicionais: Assim que você finalizar seu cadastro, você deverá informar, após concluir o cadastro, um código de 4 dígitos que será enviado para seu e-mail. Somente depois que você confirmar esse código, seu brinde estará pronto para ser enviado para você gratuitamente.