Não recebeu sua amostra ou brinde grátis?

Quando você preencheu o formulário para você receber seu brinde ou amostra?

Sempre que você solicitar um produto em nosso site é bom guardar a data do dia em que você solicitou. De acordo com informações de nossos leitores, os brindes ou amostras nacionais demoram entre 30 a 60 dias, no caso se for internacional o tempo de espera se torna ainda maior.

Caso seu brinde tenha sido solicitado há menos de 60 dias, nós aconselhamos você aguardar pois ele ainda deve estar a caminho. A dica que nós damos é preencher pelo menos dois formulários a cada 24 horas de algo que você realmente esteja interessado.

Você solicitou uma amostra ou brinde de uma empresa do Brasil e ainda não chegou?

Vá ao site, e veja o prazo de envio. Se ainda não ultrapassou o prazo de envio, aguarde. Se no caso, ultrapassar o prazo de envio, recomendamos você a acessar o site www.reclameaqui.com.br e fazer uma reclamação, ou entrar em contato com a empresa e de uma forma EDUCADA, demonstrar preocupação.

Dica: Nunca ofenda a empresa, nem se mostre decepcionado, apenas relate que não chegou o que você pediu.

Fez o preenchimento corretamente?

Estar atento no momento do preenchimento de seus dados é sempre fundamental, a falta de um número ou letra pode interromper o envio do produto. Você ao preencher um brinde internacional, é necessário reler tudo o que escreveu e seguir nossas instruções. Clique Aqui e veja nossas dicas de preenchimento 

A agência dos correios de sua cidade é confiável?

Procure sempre se informar, matérias na internet não faltam, caso seu brinde ou amostra chegue violado, você deve entrar imediatamente em contato com a agência e fazer a sua reclamação. É um direito seu receber o produto intacto.

Lembramos também que é muito importante que tenha alguém em casa para receber o produto, peça para alguém de sua confiança receber seus brindes ou amostras quando você não estiver em casa. 

Dica: Se você observou que seus amigos vizinhos estão recebendo os brindes ou amostras e os seus não chegam, use a estratégia que muitos usuários utilizam, troque os endereços dos próximos formulários ao solicitar, coloque o endereço do seu trabalho, ou de algum parente de sua confiança, sempre funciona, e a maioria acaba recebendo.