Aqui no site Eu Quero Brindes Grátis, é possível experimentar novos produtos que ainda não estão disponíveis no mercado. Damos a oportunidade a você de receber em casa e não pagar nada, nem mesmo o frete. Você tem a chance de testar aquele novo shampoo, creme, perfume etc. São diversos brindes e amostras grátis. Aproveite!

Passo 1 
Ao acessar o site Eu Quero Brindes Grátis, você encontrará várias postagens de amostras e brindes, para ganhar é necessário realizar o seu cadastro clicando no botão EU QUERO na postagem do do produto desejado e preenchendo o formulário disponível.

Passo 2
As empresas são as responsáveis pelo o envio do brinde ou amostra, o site Eu Quero Brindes Grátis apenas divulga os produtos, por isso ao perceber que o prazo de entrega expirou é aconselhável entrar em contato com a marca e pedir informações sobre o produto.

Passo 3
Após ter realizado o cadastro, você receberá seu produto gratuitamente em casa para poder testá-lo!. Não se esqueça de quando receber fazer um comentário na postagem referente ao brinde dizendo o que achou do produto, isso estimula as empresas a enviarem mais amostras. Não se esqueça! ;)